coração

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Eu busco a ti


"Eu busco a ti não como uma salvação, mas pelo brilho das estrelas, pelo encanto da lua, pelo poder dos sonhos. Busco a ti pela vontade de sentir-me feliz e dar-te felicidade; pela paz que trazemos no peito e que contagia quem dela se aproxima. Busco a ti não por me sentir só, mas pela solidão que nos faz dois em uma só alma; por completares o meu dia, por adornares o meu sorriso e preencheres os meus braços, em teus abraços. E foi buscando a ti que me encontrei. Se há alguma melhor forma de eu me encontrar, é quando sinto a minha presença em ti. E esta é doce, é feliz e me faz ir por lugares que eu jamais pensei explorar. Porque é dentro do teu abraço que eu me acho, dentro da tua paz que eu me refaço e dentro do teu amor que renasço. Eu não existiria, se não habitasse em ti. Mas existo! Por nós e pelo amor. Por vir tu em mim, dentro de ti."
 ( Gil Buena )



Nenhum comentário:

Postar um comentário