coração

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

As dores que me aflingem.


É no meio das muitas provações que eu desenvolvo o discernimento, não estou desatento as dores que te afligem, porém à medida que elas se sucedem, Eu não somente as transformarei em bênção, como farei valiosos e sem falhas, o Meu conforto e os Meus estímulos,afim de serem o teu sustentáculo.

Não te deixarei sozinho no meio das aflições. 

Não poderá escapar dessas contingências se desejares crescer e amadurecer, mas não deve temê-las, porque minha graça e meu amor serão fortes como âncoras que te segurarão e jamais serás confundida.

Dá-me cada aflição. 

Dá-me cada peso. 

Estou pronto a ajudar-te. 

Amo-te em todo o tempo. 

Quero ensinar-te a viver continuadamente na Minha Presença. 

Posso dar-te auxílio mais construtivo quando estás com saúde do que quando te achas enfermo. 

Quando não estás bem, ficas ocupado em demasia para dar-me oportunidade para ensinar-te.

Ajudo-te agora, no tempo da crise, e peço-te que Me procures quando o sol estiver brilhando. 

Tudo ficará normal outra vez. Nas dificuldades Eu te conforto; nos bons tempos Eu te ensino, nas aflições, Eu te abençôo, na calma, Eu te ajudo ainda mais. 

Sê obediente. 

Tenho importante trabalho a executares para Mim.

O Amado da tua alma............

JESUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário