coração

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Eu não preciso de muito pra viver.


"Eu não preciso de muito pra viver,
Teu amor me fez entender.
A paz que vem da presença tão intensa,
Do meu Deus sempre em mim. E enfim,
Pode cair o mundo na minha cabeça,
Mesmo que o pior aconteça,
Dentro de mim tenho paz, 
E nunca mais volto atrás,
Da melhor escolha que já fiz!
Sempre quis ser feliz,
Sempre quis encontrar a Jesus,
Pegar a minha cruz,
O seguir,
Sem fingir,
Mas, não sabia como,
Um transtorno,
Só de nome O conheci,
Então de longe eu O vi,
E no dia mais triste, da maior tristeza que existe,
Teu santo olhar e a presença que insiste,
Do mais alto a mim se apresentou,
E me salvou,
E bem alí no chão daquele quarto,frio e exausto,
De tantas prisões e canções de vazio e solidão,
Sem razão.
Pude entender então o quanto me amava,
Se importava, 
E tão mau eu estava que ninguém mais acreditava,
Que um dia haveria a solução.
Foi aí que o Senhor estendeu a Tua mão =D
Me tirando do chão frio da ilusão,
E me fazendo entender, como é lindo viver,
E cada dia mais parecida contigo eu quero ser,
Vida limpa, maravilha!
E nessa trilha,
Segurando a Tua mão, a luz da Tua palavra,
Sem ser escrava,
Deste mundo, não quero mais ser."


                       (  Letícia Del Rio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário