coração

terça-feira, 21 de junho de 2016

A tarde..


"A tarde rasga o seu véu 
O anoitecer surge grandioso
Negro e silencioso com o seu brilho estrelar. 
Meu coração pulsa como vida tivesse. 
Sei que algum dia contigo vou estar
É minha emoção presente, vivo por ele! 
É nessa vida de sonhos
Que o encontro no meu dia a dia. 
Nas minhas noites mal dormidas
O certo seria esquecer toda esta situação 
E não voar mais para o ontem, 
Mas sinto falta de vê-lo e somente no silêncio 
Da calada da noite escura que te encontro. 
Foste um homem rico em admiração, 
Mas vejam os meus olhos
Neles haviam os meus sonhos! 
Agora tudo que eu queria 
Era simplesmente crescer em você.
Era envelhecer e morrer por você
Há vezes que em meus delírios 
Vejo-o a chorar de saudade de mim 
Enquanto você grita chamando o meu nome, 
A minha excitação é aumentada gradativamente. 
Meu coração acelera
Meus olhos inflamam
Lágrimas descem copiosamente
Bem sei você é surreal!
Mas há vezes que ultrapassas a minha realidade
Do passado que já passou e do presente que estou.
Pensei que seríamos como um só, 
Para sempre entrelaçados até o fim dos tempos.
Estúpida fui 
Não pensei que poderia te perder
O anjo da morte te levou diante dos meus olhos
E eu nada pude fazer!
Estou cansada
Esse é o momento
Preciso do silêncio, 
Até porque minha consciência é quem me aconselha. 
Sabe paixão, queria tanto lhe dizer. 
Mais uma vez o quanto eu sinto por você. 
E até penso, porque não existe uma segunda chance? 
Delírio meu!
O sol juntamente com as minhas lágrimas 
Estão em meus olhos
E através da minha lente escura, 
Meu escudo
Você me olha. 
Sinto que preciso fazer uma pausa, 
Mas eu não sei como fazê-la, 
Só sinto vontade de fazer um carinho, 
Só sinto sede de receber seus carinhos 
Enlouqueço em pensar em nossas noites de amor. 
Está sendo difícil para mim. 
Eu não consigo te esquecer!"

                                         ( Yonne Moreno )

Nenhum comentário:

Postar um comentário