coração

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

"Ele é o milagre mais lindo..


"Ele é o milagre mais lindo
Meu divisor de águas
A imagem mais bela
O cansaço mais doce
O amanhecer mais colorido
O passar do tempo mais rápido
A preocupação mais dolorida
A alegria mais pura
As risadas dos avós
A inocência mais verdadeira
O amor que só aumenta
A força que nunca tive
A vida a se renovar

A casa para arrumar
A louça suja na pia
A pilha de roupa a passar
O sorriso a me inspirar
Ele é meu rosto sem maquiagem
Minhas olheiras
O nó no meu cabelo
Meu coque descabelado
Minha unha por fazer
A ausência do salto
Da vaidade
É minha rotina mais prazerosa

Ele é meu aprendizado
A mistura de duas vidas
A poesia
Meu medo
Minha valentia
Minha cicatriz mais bonita
Ele é minha fé inabalável
Meu riso nas horas tristes
Minha vontade de ser melhor
De fazer o bem
Meu choro de felicidade
Minha música
Meu filme
Minha novela
Meu programa preferido
A farra no chuveiro
Meu cheiro de bebê na casa

Ele é minha direção
Minha paciência
Meu suor
Meu frio
Meu calor
Minha febre
Meu coração
Meu anjo
O azul
O cuidado
O carinho
O serviço a se amontoar
A entrega
Meu amor pelo próximo
Minha tarefa

Meu agradecimento
Minha descoberta
Meu melhor

É a esperança do mundo melhor
A chuva fresca num dia de calor intenso
O piscar das estrelas no céu
O sol que ilumina meu dia
A lua q clareia a noite
Meu suspiro
Meu susto
Meu pedacinho de carne
O riso banguelo mais lindo
Meu remédio
Minha paz
Minha fé
Meu tesouro
Meu ouro
Minha Jóia,
meu diamante a lapidar

Meu caminhar
Meu mundo
Meu tudo
O olhar de curiosidade
Minha oração
Minha gratidão

Ele é a paz quando me abraça
A emoção quando me olha
Meu interesse pela vida
Meu respeito pelas pessoas
Meu ontem
Meu hoje
Meu amanhã
Ele é:
O amor de Deus por mim."


       ( Tirada da linda página de Luciana Prieto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário