coração

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Meu Deus


"Meu Deus
Como é possível amar assim?
Se tantas barreiras eu criei,
Se tanta suplica para não cair em tentações eu fiz,
E agora ela me vem assim, de repente me atrai e me derruba.
Sabes meu Deus, que medo eu tenho de sofrer, mas as barreiras que criei de nada mais valem?

Ela chega me abraça, me derruba e me ama no chão,
Selvagem as vezes me faz menino, moleque, criança que nunca amou
Provoca-me ate que me torno o sonho
Tento me segurar, mas ele é meu vicio;

Não é possível Deus eu amar assim!
Converso contigo todas as noites, mas não como servo e sim como amigo...
Peço conselhos e não milagres, luto pelo que quero, e agora isso?

Nossa a amo, como eu amo;
Queria que fosse mais tempo e não tão pouco
E que ela estivesse me descobrindo...

Mas foi ela chegar e pronto me desvendou
Meu Deus não te peço ajuda....
E sim que me permita desvenda-la e continuar amando-a"

                                (Leonardo Sampaio Wolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário