coração

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Saudades...


"Gu, não me esqueço de acordar com a minha irmã e minha mãe aos prantos me dando a notícia, não consigo acreditar ainda, é muito difícil, eu sigo a minha vida como todos estão fazendo mas se eu tiver 1 segundo livre, vc é o meu primeiro pensamento! Quando cheguei na igreja pra missa de corpo presente não acreditava q eu estava indo por esse motivo, parecia que era um filme sabe? Ver aquelas ruas do nosso bairro, onde crescemos e conhecemos até os cachorros das ruas rsrs, cheias de carros, quase não cabia 1 formiga, isso tudo por vc! Última vez q te vi foi correndo, rapidinho no lanche da minha mãe, se eu soubesse....teria te apertado tanto, o abraço mais fofo do mundo! Hj na missa doeu de novo, peço apenas que dê conforto pra todas as pessoas que te amam! E a pergunta q me faço toda hora é: Como entender? Pq????? E vc me respondeu aqui, nessa foto que recebi na missa! Ahhhhhhhh e agora? Vc dizia q ia fazer meu casamento, se já estava difícil eu arrumar um marido com vc aqui, imagina agora sem vc? Kkkkkkkkkk bobo! Passe sempre sua alegria pra gente ta?! Te amo!!!!!!!!" 

                                         (  Jéssica Laíne Teixeira  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário