coração

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quando olhei.


"Quando olhei para trás, me doeu tanto ver as coisas que deixei. A nostalgia me abraçou feito uma árvore gigante e seus galhos me arranharam a pele toda. Quando olhei para o lado, me preocupando apenas com quem poderia ou não estar ali, esqueci por onde deveria andar e a insegurança se instalou. Quando finalmente olhei para frente, não vi nada, só mistério. Mas senti um impulso estranho e bonito que partia do peito e se misturava com meus sentidos. Era o coração. Por mais que as vezes ele ande para trás ou para os lados, ele sabe a importância e a hora de seguir em frente."

                                                                                                                               (Camila Heloíse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário