coração

terça-feira, 1 de abril de 2014

Dai-me o dom da fé..


SENHOR, DAI-ME UMA FÉ UNIFICADA!


"SENHOR, dai-me uma fé unificada no teu Espírito. Sinto minha alma fragmentada. Sinto o mundo fragmentado. Sinto as pessoas fragmentadas. Manda teu Espírito de unidade e paz. Senhor, em meu coração há um sentimento de unidade com todas as coisas. E ao mesmo tempo um sentimento de gratidão pela criação inteira. Senhor, o grande desejo de Jesus era a unidade: “Que todos sejam um”. Será que os cristãos realmente desejam viver unidos? Quantas divisões dentro da Igreja e fora da Igreja. Perdoa-me quando não promovo a unidade interior e exterior. A unificação do interior se revela no exterior. Senhor, é visível que a falta de unidade leva a dispersão. Uma fé unificada é uma fé que tem um propósito para a vida do crente.
Ó Senhor, quero ser uma pessoa una comigo mesmo e com as outras pessoas. Dai-me o dom da fé unificada na vida de Jesus de Nazaré." Amém!


    ( Tirado da linda página de Eder Vasconcelos )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário