coração

domingo, 13 de outubro de 2013

O amor.


"Meu irmão, minha irmã, não estou falando do sentimento falido sobre o amor que a sociedade prega.Mas falo do amor que vem de Deus e invade a nossa alma.O amor, o amor exigente, o amor que nos faz renunciar o que nos agrada para abraçar o que vem pela vontade de Deus. Esse é o amor verdadeiro! O amor que faz eu sair de mim mesmo e partir para encontro com o outro sem pedir-lhe nada em troca, sem desejar recompensas.É o amor que diz: quero ser seu porque te amo, não importa seus limites, seus defeitos, tudo isso iremos superar juntos com a força e o poder de Deus, quero viver minha vocação seja ela sacerdotal, religiosa, missionária,(o) celibatário(a) porque entendi que tudo isso é muito mais do que tudo aquilo que eu iria ganhar com as coisas do mundo.Amar é isso, é doação! É ser amigo por amar na alma, e não ficar apegado as aparências."

                                                (Tarcisio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário