coração

terça-feira, 4 de junho de 2013

Jesus é o meu Senhor?


 "Jesus é o meu Senhor?
Está pergunta não é para ser respondida teoricamente. Isto é fácil. Será que Jesus tem sido, de fato, Senhor da nossa vida? Ou nós fazemos aquilo que temos vontade? Ou fazemos as coisas por uma projeção, para que as pessoas nos elogiem? Talvez façamos até por um capricho ou por orgulho. Quem é Jesus em nossa vida?
E esta pergunta não é para ser respondida teoricamente. Isto é fácil. Também não é para ser respondida no grupo de oração, pois nele todos vão com a mesma intenção, e a resposta até daria um certo ibope. É para ser respondida em nosso dia a dia, no trabalho, na família, nos divertimentos... É para ser respondida por todo o meu ser. Minha sexualidade, minha vontade, minhas emoções precisam revelar o senhorio de Jesus."                                                                     

       (Padre Léo Trecho do livro: Servir no Espírito)

Um comentário:

  1. O Senhor é meu pastor nada-me faltaras por que tu éis o meu Senhor de glória e eu creio nele com todas as minhas forças hoje e sempre.. Amém.

    ResponderExcluir