coração

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Anjo de Deus.


 •ਏਓ¸. ∩oiTє Aþє∩ÇoA₫A A∩jo Aþє∩ÇoA₫o •ਏਓ.¸¸.
Anjo de Deus, que possuís poder, graça, virtude e caridade, executor do que ordena o Pai celeste, Salve!Salve!
Meu puro Anjo guardião, que sois meu defensor e meu guia, pela Misericórdia Divina, protegei-me, orientai-me acompanhai-me em meus passos pelos caminhos da vida. Acendei em meu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmãos em Jesus Cristo. Dai-me fé inquebrantável na Justiça e na sabedoria de Deus.
Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que me consolareis sempre em minhas aflições; que me ajudareis em minhas dificuldades; que me ajudareis a vencer as tentações e estareis ao meu lado, na hora da minha morte, sendo meu advogado perante o Juízo Supremo.
Disse o Senhor meu Deus: “Enviarei meu anjo, diante de tua face, para que aguardar-te no caminho e levar-te ao lugar que tenho preparado”.
Assim seja!
Nunca digas que estás sozinho na luta contra nossos inimigos. Nunca digas que não tens uma alma à qual podes te abrir e confiar-te. Seria um grande erro contra esse mensageiro celeste.”
(Pe. Pio, 1915)

 ( Tirado da pagina   Tchesca Oliveira Francisquinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário