coração

domingo, 20 de janeiro de 2013

MÃE PRETA...


  MÃE PRETA...
"A Vida desta vez não te quis Mãe...
Só te fez mulher.
O teu Útero ficou vazio, mas o teu Coração criou o espaço mais rico e real,
que o Berço de rendas pela Mãe Branca preparado...
Você que enfeitou o teu coração
e doou o teu seio ardente e quente
para Acolher e Abrigar um Filho que não era teu...
MÃE PRETA! VOCÊ MUITO ME AMOU!...MOÇA LINDA!...
Em teu útero quente um dia eu estive...
Como te Amei e desejei todas as horas contigo ficar...
Mas num berço rendado, enfeitado, mas frio e sem amor me deixavas...
O teu Coração, Berço Encantado, com muito Amor agora me aninhou...
E o teu Canto de Ninar me ensinou a Ser Feliz...
A Ter Você...Só Agora Mãe pude te conhecer...
E Amar Você..."
                                  
                                       ( Autor desconhecido )       

Nenhum comentário:

Postar um comentário