coração

domingo, 16 de setembro de 2012

Minha Mãe.

                                   
 Ontem foi um dia muito importante na minha vida...o dia que meu filho fez aniversário...um grande presente que ganhei das mãos de Deus, e N. Senhora das dores...louvo e agradeço por esse dia abençoado!
                                                             - Eunice Alves-

 Minha Mãe dolorosa, não vos quero deixar sozinho a chorar, não; eu quero acompanhar-vos também com as minhas lágrimas. Esta graça vos peço hoje; alcançai-me uma contínua lembrança e uma devoção terna à paixão de Jesus e à vossa, a fim de que todos os dias que me restam de vida, me sirvam somente para chorar as vossas dores, e as do meu Redentor. Elas me alcançarão o perdão, a perseverança, o céu, onde espero depois recrear-me em vós e cantar as misericórdias infinitas de Jesus, por toda a eternidade.


Amém.

                                                        (Portal Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário